segunda-feira, 25 de outubro de 2010

* FENART *


Hoje a cidade de Miguel Pereira está em festa.É feriado para a comemoração do aniversário da cidade.Na fotografia da postagem,a FENART ,feira de artesanato mais famosa da cidade. A fotografia foi enviada por Pedro Palma,do jornal: www.panoramaregional.com.br.
A FENART vai de 22 de outubro ao dia 2 de novembro de 2010.Está muito bonita,muito bem organizada.Parabéns aos expositores,organizadores.
Se voce ainda não foi,passe por lá e deixe a sua colaboração no stand da ONG Amigos de Francisco.
Obrigada e boa semana para todos.
Monique

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

* Convite *


Prezados amigos


Estaremos na FENART 2010, Divulgando nosso trabalho, captando novos associados, promovendo adoções (por fotos) e vendendo os produtos da ONG para arrecadarmos fundos para as despesas de sempre.

A feira iniciará sexta, 22 de outubro, às 15 horas e terminará dia 2 de novembro as 20 h e contamos com a presença de todos.

Em nosso stand, poderão ser encontrados lindos, camisetas e presentes para quem você quer bem. Além de dar itens de bom gosto, os mesmos são muito especiais, pois toda renda obtida com as vendas, será destinada aos animais que estão conosco e aos que atendemos pelas ruas.
Teremos também rifas à venda e fichas para os simpatizantes da causa se associarem ao Grupo.

Aproveitamos a ocasião para agradecermos ao secretário de turismo da cidade de Miguel Pereira, sr. Arantes, que gentilmente nos doou o espaço, em prol do trabalho.

Abraços fraternos:

EQUIPE AMIGOS DE FRANCISCO.

*** FENART ***


Começa sábado , a FENART em Miguel Pereira . Este ano o Secretário de Turismo, cedeu um espaço para que a ONG Amigos de Francisco pudesse divulgar mais o problema que existe em relação ao abandono dos animais. Na FENART além dos produtos habituais, a ONG ,terá um stand com vendas em benefício dos seus associados: cães abandonados,doentes e vitimados por todo tipo de atrocidades.
No stand voce também poderá se cadastrar e tornar-se um associado.
Participe ! Ajude ! Coopere !
" Senhor fazei- nos instrumento de vossa Paz ! "
www.amigosdefrancisco.org.br

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

* Dia das Crianças é no M.P.A.C.


Dia das Crianças é dia de brincar com o filhote.Vá para uma pracinha,reuna a garotada,pegue a bicicleta e vá se distrair com o pequeno.Se voce estiver em Miguel Pereira ,vá ao Clube e lá participe de agradáveis e divertidas brincadeiras,com os seus pequenos.