segunda-feira, 7 de junho de 2010

* * * Virou problema * * *


Pessoal de Miguel Pereira.Esta é a Ana Luiza. Moradora da nossa cidade que tem o melhor clima do mundo. Cidade esta,que está começando a ficar maltratada. A Ana Luiza,é uma menina maravilhosa.Eu,confesso que desde que a conheci em um evento,achei-a super simpáica,inteligente e agradável.Sua mãe,é a Ana Cristina,tralhadora em prol dos animais. A Ana Luiza,participa com muito empenho em todas as campanhas da ONG AMIGOS DE FRANCISCO. Opina,discorda,incentiva e se envolve com os problemas dos animais.Ela ama os bichinhos.Ao mesmo tempo,se preocupa com os assuntos atuais:reciclagem,meio ambiente,compostagem,e o pior de todos o : "LIXO "
Preocupada com o estado da nossa cidade,da nossa rua,já que por coincidência,ela é minha vizinha aqui em Miguel Pereira,resolveu criar mais um meio de comentar o que vê por aí.
Criou o:www.virouproblema.blogspot.com , para tentar buscar soluções.
Ela me telefonou e me contou,que tinha feito um passeio pela nossa rua e que tinha ficado assustada com a quantidade de resíduos no chão da nossa rua.Eu falei a ela,que também ficava chateada com o descaso dos moradores e da Prefeitura.Contei a ela,como eu fazia quando ficava em Miguel Pereira nos finais de semana.Ela conhece o meu trabalho e sabe como eu resolvo o descarte do meu lixo.Não é só culparmos a Prefeitura.A solução ou o cuidado,começa primeiro na nossa casa.Convido a voces a visitarem o blog dela e deixarem por lá um comentário de incentivo.Ela,tem 10 anos e faz parte desta nova geração.Quem sabe ,ela talvez consega conscientizar as pessoas em relação a falta de cuidados com o Meio Ambiente e principalmente em relação aos ANIMAIS. A Ana Luiza,fica muito triste,pois vê a mãe e seus colaboradores,em uma luta quase que sem fim,do descaso animal dentro da nossa cidade.Vamos preservar mais. Vamos amar mais. Todos estamos em um mesmo Planeta.

2 comentários:

  1. Mi, gracinha de menina e já tao envolvida com um assunto de adultos. Mas olha, vc nao deixou link para visitar o blog dela. Me manda que vou dar uma forca.

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. com certeza!!!!é só vc visitar:
    www.virouproblema.blogspot.com
    bjcas

    ResponderExcluir