terça-feira, 9 de novembro de 2010

********* Pic Nic Mirabolante


No ano passado, o Ciclicca fez uma festa de Natal para comemorar seu primeiro ano on line. Tivemos diversas participações especiais, suco de luz do Sol da Ana Branco, decoração com material reciclável, eco-bazar, Natal Sem Fome dos Sonhos, TICTACTICTAC, oficinas ecológicas, sorteios,contação de histórias ,entre outros.



Este ano vamos comemorar diferente, mas com o mesmo espírito de sustentabilidade que caracteriza a essência do Ciclicca é claro. Eu, Monique Futscher do blog Mimirabolantes, estarei junto em um PICNIC Mirabolante!



Ainda estamos fechando as atrações e confirmando as participações. Se você quer participar também ou deseja mais informações entre em contato com a Cris,do www.ciclicca.blogspot.com , através do e-mail: cidesign98@yahoo.com.br; ou comigo através do :moniquefutscher@hotmail.com. Sua participação não custa nada: junte-se a nós nesse evento em prol da Preservação do Meio Ambiente!

REduzir REutilizar REpensar REencaminhar REciclar


Data e horário: 12 de dezembro de 2010, domingo, à partir das 10h.

Local: Bosque da Barra Avenida das Américas, 6.000.

Rio de Janeiro
obs:atrações já confirmadas como: O menino do boné verde ,de Rozane Pais .Brinquedos feitos com sucatas,por Monique Futscher , entre outros.
Obrigada.
Conto com voce participando,enriquecendo e divulgando

2 comentários: