sábado, 11 de dezembro de 2010

** Matéria no Panorama Regional **


Miguel Pereira

Por Monique Futscher
www.mimirabolantes.blogspot.com




Um domingo inesquecível num Paraíso que vale a pena ser visitado em Miguel Pereira

Por Monique Futscher
www.mimirabolantes.blogspot.com

Miguel Pereira - No ultimo domingo realizamos um Churrasco de confraternização maravilhoso na Pousada Vale das Palmeiras, Pesque Pague do Mamão.
O arroz estava divino, a farofa super gostosa e um molho a campanha caprichadíssimo nos esperou! As carnes, super saborosas, vieram do Açougue do Erivelton, em Portela, bananas carameladas e um doce de banana caseiro, feitos pela grande amiga Nádia é claro, que era um verdadeiro manjar dos Deuses.
As cervejas geladíssimas e uma caipirinha de abacaxi feita pelo Mestre Borgoff inesquecíveis. Presentes, os nossos amigos jipeiros!
Foi um churrasco solidário, em que todos levaram leite longa vida integral para doação à APAE e ainda conseguimos fazê-lo sustentável, ao usarmos garrafas retornáveis, louça de vidro, talheres de aço inox, além de separarmos as latinhas de refrigerantes para serem encaminhadas para reciclagem.
O dia estava lindo e a Pousada é maravilhosa!
Alguns, tiraram um cochilo no redário e ainda de quebra, plantamos um pé de Ypê Amarelo.
Obrigadíssima aos anfitriões donos da Pousada, Mamão, Nádia e filhos, e parabéns aos organizadores: Fred e Robson.
O Zacaria bombou no comando da grelha! Ufa ! Deixa eu parar, pois estou parecendo a Maroca do Panorama Regional... é isso que dá, chegar sexta-feira em Miguel Pereira e correr para pegar meu exemplar do Panorama Regional!


obs:esta cartinha foi escrita por mim,para agradecer aos belíssimos momentos passados no domingo dia 5/12/2010,no Vale das Palmeiras,Pesque Pague do Mamão.
Foi publicada,pelo jornal da cidade:www.panoramaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário