segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

*Amigos de Francisco - Mensagem de Natal ! *

Prezados amigos



Neste final de ano queremos agradecer a participação de cada um em 2010. Sem ajuda, os Amigos de Francisco não teriam feito quase nada, pois em todos os setores precisamos uns dos outros.

Nossos profundos agradecimentos por cada pensamento favorável, cada doação, ação, cada email , cada telefonema, cada comparecimento a algum evento... , em nome dos animais que estão conosco, que estiveram e que ainda estarão.

Esperamos que o Natal de todos seja envolvido em Paz e que em 2011 a saúde possa estar presente em suas vidas, acompanhada de força interior.

Que possamos estar juntos trabalhando pela harmonia da relação homens e animais, construindo um mundo mais brando, justo e equilibrado para as próximas gerações.

Paz e Bem, em nome de Deus nosso Pai e Tutor e em nome de Francisco de Assis, patrono do trabalho que realizamos hoje.



Feliz Natal, de todo coração.





Equipe Amigos de Francisco

WWW.amigosdefrancisco.org.br

sábado, 11 de dezembro de 2010

*Reveillonze *


Um Reveillon em grande estilo.Qualidade,Harmonia e uma Celebração dos Deuses .
Vá conferir.

** Matéria no Panorama Regional **


Miguel Pereira

Por Monique Futscher
www.mimirabolantes.blogspot.com




Um domingo inesquecível num Paraíso que vale a pena ser visitado em Miguel Pereira

Por Monique Futscher
www.mimirabolantes.blogspot.com

Miguel Pereira - No ultimo domingo realizamos um Churrasco de confraternização maravilhoso na Pousada Vale das Palmeiras, Pesque Pague do Mamão.
O arroz estava divino, a farofa super gostosa e um molho a campanha caprichadíssimo nos esperou! As carnes, super saborosas, vieram do Açougue do Erivelton, em Portela, bananas carameladas e um doce de banana caseiro, feitos pela grande amiga Nádia é claro, que era um verdadeiro manjar dos Deuses.
As cervejas geladíssimas e uma caipirinha de abacaxi feita pelo Mestre Borgoff inesquecíveis. Presentes, os nossos amigos jipeiros!
Foi um churrasco solidário, em que todos levaram leite longa vida integral para doação à APAE e ainda conseguimos fazê-lo sustentável, ao usarmos garrafas retornáveis, louça de vidro, talheres de aço inox, além de separarmos as latinhas de refrigerantes para serem encaminhadas para reciclagem.
O dia estava lindo e a Pousada é maravilhosa!
Alguns, tiraram um cochilo no redário e ainda de quebra, plantamos um pé de Ypê Amarelo.
Obrigadíssima aos anfitriões donos da Pousada, Mamão, Nádia e filhos, e parabéns aos organizadores: Fred e Robson.
O Zacaria bombou no comando da grelha! Ufa ! Deixa eu parar, pois estou parecendo a Maroca do Panorama Regional... é isso que dá, chegar sexta-feira em Miguel Pereira e correr para pegar meu exemplar do Panorama Regional!


obs:esta cartinha foi escrita por mim,para agradecer aos belíssimos momentos passados no domingo dia 5/12/2010,no Vale das Palmeiras,Pesque Pague do Mamão.
Foi publicada,pelo jornal da cidade:www.panoramaregional.com.br

domingo, 5 de dezembro de 2010

* Confraternização Sustentável e Solidária * (segunda parte )







Conforme combinei,estou colocando aqui apenas algumas fotos do nosso evento.Conseguimos reunir a galera toda de forma bem espontanea.Fizemos o nosso churrasco bem gostoso,utilizando somente garrafas retornáveis,pratos de vidro e talheres de inox,as latinhas de refrigerantes foram separadas para serem encaminhadas para reciclagem.No final do nosso encontro,plantamos um pé de Ypê Amarelo.
A festa de confraternização foi realizada na Pousada Vale das Palmeiras,em Francisco Fragoso,Vera Cruz,Miguel Pereira.O local também é conhecido como Pesque e Pague do Mamão. O Mamão faz um intenso trabalho de reflorestamento e está sempre atento aos cuidados de preservação da Natureza.Todos os participantes contribuiram com caixas de leite longa vida e brinquedos para serem doados a APAE de Paty do Alferes.
Agradecemos a todos a realização do evento.
Serra Azul Jeep Clube - Miguel Pereira

**Novidades em Miguel Pereira **



www.panoramaregional.com.br


Pedro Miguel de L. M. Palma

Diretor Comercial

(24) 2483-8617 / 2484-2387



www.bemtv.com.br

wwww.aplikando.com.br

www.panoramaregional.com.br

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

* Confraternização Sustentável e Solidária *


Todos os anos,em dezembro nós sócios do Serra Azul Jeep Clube,nos reunimos para confraternizar.Fazemos primeiro uma trilha leve de jeep e depois nos reunimos para um almoço bem gostoso.As vezes até aproveitamos para combinar a próxima trilha.Geralmente,escolhemos uma instituição para fazermos alguma doação.Como no ano passado,este ano também vai ter o Trenó 4x4 ,onde todos os jipeiros irão doar os brinquedos arrecadados ou comprados mediante doações.
Este ano iremos doar Leite Longa Vida Integral para a APAE de Miguel Pereira.Faremos o nosso almoço na Pousada Pesque Pague do Mamão e estamos nos organizando para fazermos um almoço sustentável.Usaremos louça de vidro,talheres comuns,bebidas retornáveis ,destinaremos o lixo orgânico e vamos doar materiais para reciclagem.
Bem,depois colocarei as fotos do encontro
Almoço para os sócios:dia :5/12/2010
Trenó 4x4 :dia:11/12/2010
Beijocas