domingo, 23 de janeiro de 2011

*** Celebrare ***

Celebrare apresentou seu show 'Dance +' , no Pavilhão FENART, dia 22/01, em Miguel Pereira
Miguel Pereira

O Celebrare apresentou seu show 'Dance+' no Pavilhão FENART, no dia 22/01, sábado. No repertório as músicas como Your Song, Lady Marmalade, Pro Dia Nascer Feliz, Zodiacs, Macho Man, Holiday, Last Dance, YMCA, Dancing Queen, Clarear,You Make Me Feel, País Tropical e Taj Mahal, deixaram a platéia extasiados.Eram mais ou menos 2000 mil pessoas.Eu estava lá.

O Celebrare é formado por Marco Manela (vocal), Edu Lissovsky (bateria), Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mário Grigorowski (sax e flauta), Sylvia de Galhardo e Fabíola Andrade (vocais) e Ricardo Diniz (vocal e guitarra) e em sua carreira já conta com sete CDs e dois DVDs (Pra dançar, gravado ao vivo, em 2004, no Olimpo, no Rio de Janeiro, tendo mais de 25 mil unidades vendidas e Dance +, gravado ao vivo, em 2008, no Canecão, também no Rio de Janeiro, já com a marca de disco de ouro). Com 16 anos de carreira, o Celebrare já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em centenas de festas e casa de espetáculos, e se tornou uma das maiores bandas Dance do Brasil.
Também, pudera. Com um repertório de clássicos dançantes dos anos 70, 80 e 90, extraídos dos legados de artistas como Queen, Earth Wind and Fire, Roberta Kelly, Michael Jackson, Madonna, James Brown, Rita Lee e Tim Maia, entre outros -, o resultado não poderia ser outro. Então, é certo! Foi diversão garantida!
Aliás, o Celebrare estará com um caminhão à disposição (na frente do show) daqueles que quiserem deixar suas doações para as vítimas da região serrana.

ps:esta postagem foi copiada por mim do Panorama Regional,sendo modificada somente na data

Nenhum comentário:

Postar um comentário