domingo, 23 de outubro de 2011

* A ONG AMIGOS DE FRANCISCO precisa da nossa ajuda ! *




AMIGOS

Agradecemos a receptividade da campanha de castração e continuamos com ela !!
Estão sendo casatrados gatos, gatas e cadelas do município com os valores apurados.
Porém a seara é grande .....além de castrações somos chamados para outros auxilios e estamos com muitos animais com donos, porém em precárias situações. Coloquei algumas fotos anexas para que vejam a casa de dona Maria, no morro do Carvão, Praça da Ponte, Miguel Pereira. Ela gosta, é idosa, ganha um salário e tem muito mais animais que deveria.
Já estamos ajudando dona Maria castrando animais, mas há uma mãe com 6 filhotes + 2 machos sem abrigo razoável e + 2 femeas sem castrar. Todos estão em locais muito improvisados e presos em correntes curtas. Ela também tem gatas e gatos, estão sendo castradas e há um gato internado com excesso de pulga e úlcera na boca.
Já levamos uma casa, papelão, ração, correntes, mas há muito trabalho por lá e por outras casas que iremos visitar a partir de novembro.
Então, a campanha da castração continua em caráter permanente, mas vamos também pedir que doem papelão grosso e grande, vasilhas que sirvam para água e ração, toalhas e colchas velhas, vermífugos para cães e gatos, blusas de malha velhas para fazermos roupas cirúrgicas, unguento em potes pequenos, sobras de remédios veterinários e humanos, jornal, caixas de papelão firmes, casinhas velhas, caminhas, cestinhos, enfim, tudo que possa servir para auxiliar os animais em suas casas.
Faremos também casas de tábua de obra ( sempre fazemos essas casas). Elas são mais resistentes ao tempo e colocamos telha de amianto , então também estaremos recebendo essas telhas ( mais estreita ) e as tábuas de 30 que podem ser usadas também.
Visitando as casas, vamos levando a informação, vamos ajudando aos animais e seus donos, ensinando o bom trato aos animais , fazendo um levantamento das necessidades dos bichinhos para melhorarmos a ajuda.

E a partir da última semana de novembro, o Grupo de Estudos Amigos de Francisco, estará também se preparando para ir a outras comunidades de Miguel Pereira, levando uma lembrança às crianças dos bairros, mas também material para apoio aos animais, como os descritos acima. Iremos a novos locais e verificaremos a necessidade de ajuda e o que podemos fazer .
Estamos resolvendo se as lembranças serão saquinhos com balas, pirulitos ou um brinquedinho, que deverá ser padronizado. Quem quiser ajudar na compra desses itens, deverá fazer qualquer doação em espécie, pois não queremos levar nada diferenciado para não causar mal estar.
Compraremos sacos grandes de ração para cães e gatos e vamos fracionar, enfim, vamos presentear nosso irmãos humanos e animais, que são nosso foco maior, na tentativa de sensibilizar mais as pessoas a cuidarem melhor de seus animais., sejam quais forem.
Participe conosco de alguma maneira : peça a seu vizinho, parentes, potes, sobras de remédios, jornal.....Contribua como e com quanto puder e todas as vezes que puder. Estamos também aceitando voluntários para essas visitas ou organização deste material.
Lembrando a todos mais uma vez que essa campanha tem caráter permanente. Procure lembrar sempre dela !!! E atenção : não há intenções políticas neste trabalho.

Maiores informações por este email ou 24 8805-6104. Favor não deixar mensagem de voz.
Para depósitos : Grupo de Auxilio aos Animais Carentes Amigos de Francisco , ITAU agencia 4838, conta 07505-1.
Doe também pelo PAGSEGURO via site : amigosdefrancisco.org.br

Dia 12 de novembro : Bazar vip e Bingo !! Participe !!!! Precisamos de mercadorias para vender e prendas para o bingo!!

Amigos, só nos resta agradecer.

Sozinhos não realizamos nada.

Abrace a causa dos animais!!


-- ANA CRISTINA R. L. LIMA - Trabalhadora da causa animal- Presidente da Amigos de Francisco Miguel Pereira ( www.amigosdefrancisco.org.br).

Em cada corpo de animal, reside um espírito imortal, em evolução rumo a humanização, através de seculares milênios e incontáveis reencarnações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário