domingo, 27 de novembro de 2011

*** Festa de Confraternização ***

Sábado agora,dia 26/11/2011,o Serra Azul Jeep Clube de Miguel pereira fez a sua tradicional festa de confraternização.
A festa organizada por Robson Paixão,Presidente do Jeep Clube,foi no Hotel :Canto da Betevia em Palmares,Paty do Alferes.Apesar da maioria conhecer bem o local,para dar um charme a mais,ele fez questão de sinalizar o caminho,pendurando umas bandeirinhas com a cor do nosso clube.
Fizemos uma celebração social,solidária e sustentável.
Evitamos ao máximo de usar descartáveis e optamos pela louça e copos de vidro,talheres de aço e as bebidas eram em latas.Depois de bem amassadas e acondicionadas em um grande saco,iriam ser vendidas por um dos ajudantes da festa.
Na parte solidária,arrecadamos leite integral e fraldas descartáveis geriátricas que serão doadas esta semana ao SASE,Asilo de Idosos de Paty do Alferes.
Na parte social,fomos recebidos pelo som maravilhoso do Maestro Alcir Valente,morador de Miguel Pereira e também sócio do Serra Azul Jeep Clube que tocou quase o tempo todo da festa o seu belíssimo Saxofone.Um show maravilhoso.
Quando o Maestro Alcir descansava,o animado Rafael Nocito agitava um delicioso Karaoque.
Diga-se de passagem que foi um segundo show: Rafael Nocito manda muito bem no brinquedinho.Como valia tudo,nós tentamos também brincar e saiu:cantorias individuais,em duplas ou solo.Foi muito agradável.Alternavamos o canto com a dança e todos os casais dançaram também.
Depois,após umas beliscadas,o almoço foi servido.As cozinheiras do hotel fizeram um saboroso arroz,saladas variadas e molho.A tradicional bananinha assada também esteve presente .Tudo para acompanhar o churrasco do competente Zacharias.
No meio da tarde,quando a chuva deu uma trégua,pegamos os jeeps e fizemos uma trilha-passeio pelo Mirante do lugar.
Após uma tortuosa subida,todos os carros com as suas "reduzidas " acionadas,chegamos ao topo da montanha.Descemos para apreciar melhor a paisagem e fazer a famosa foto em grupo.
Foi um dia especial e animado.Colocamos o papo em dia e alguns jipeiros traçaram seus planos de trilha para o início de 2012.
As fotos foram tiradas por mim e pelo meu marido.
Fica aqui com voces os nossos bons momentos.
Beijocas
Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário