segunda-feira, 19 de março de 2012

HORA DO PLANETA





No dia 31/03/2012,no próximo sábado ,teremos mais uma vez a oportunidade de realizarmos uma grande reflexão. É a HORA DO PLANETA ! E durante 60 minutos estaremos com todas as luzes apagadas .No ano passado eu fiz esta vela para comemorar e dar um ar romântico a sala na hora do jantar. Este ano estou me preparando para outro momento em prol do Planeta. Acabei de colocar uma lata de leite em pó vazia com água da bica no congelador da minha geladeira.A lata ficará a noite inteira e depois de bem congelada vou tentar fazer uns furinhos mais bonitinhos que a lata do ano passado.A água que derreter pode ser reaproveitada. Nada de desperdício.
Convido voce a criar a sua maneira de comemorar e refletir.
Vamos estar juntos na mesma energia.
Em busca de um mundo melhor.
As fotos foram feitas pela meu marido e o selinho foi pego no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário