sexta-feira, 29 de novembro de 2013

* Férias *

Estou entrando de férias .
Certa de que consegui através da ajuda da família, dos amigos, dos meus leitores  realizar um trabalho onde a sustentabilidade e a solidariedade  estiveram sempre presentes.
Após um ano repleto de realizações , aproveito o fim do mês de novembro para fechar um ciclo e tentar um bom descanso.
A pedido da Ong Amigos de Francisco , no próximo sábado , dia : 7/12/2013 , estarei na Feira de Adoção em prol de uma ajuda à causa animal.
Desejo a todos um Feliz Natal , e um ano novo mais justo e fiel.
Que  possamos refletir o nosso comportamento e as nossas atitudes em relação ao meio ambiente e aos animais.
Que São Francisco de Assis continue nos amparando e nos dando força.
Que a cidade de Miguel Pereira , local que elegi como segunda cidade da minha vida , possa se recuperar.
A decadência da cidade me entristece muito e o objetivo deste meu blog sempre foi o de relatar as " coisas  boas " da cidade . Mas, que por um ou outro motivo, vem sofrendo uma grande derrubada.
Que 2014 nos reserve dias melhores  e que a cidade possa se " curar " .
Que os nossos desejos sejam atendidos e que não percamos a esperança por um mundo melhor .
Feliz   Natal !
Feliz Ano Novo !
Que sejamos a mudança que desejamos ver !


                                                                      Tim !   Tim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário