domingo, 18 de abril de 2010

* Evento Beneficente *






No dia 9/04/2010,no Espaço Gargarullo,em Miguel Pereira,aconteceu um bonito evento com o objetivo de ajudar os animais,da ONG Amigos de Francisco. A Ana Cristina Linhares,Presidente da ONG,junto com os seus associados realizaram um belíssimo show. Muito bem organizado,apresentou uma Roda de Capoeira comandada pelo Mestre Jibóia e seus alunos.Teve uma demonstração de Dança do Ventre,da Professora Luciana Baiocchi,Street Dance com o Grupo da Professora Catia, e os desfiles de moda infantil da Boutique Casa da Árvore,onde as crianças de maneira delicada e expontanea,desfilaram seus modelitos lindinhos.A Boutique Da Tiló trouxe uma moda outono inverno bastante criativa e elegante.Ah!Verinha e Gabriel,rodopiaram no salão ao som de Estúpido Cupido.
Durante todo o evento,acontecia um gostoso lanche e havia também a venda dos produtos da ONG:bonitas camisetas e bolsas ecológicas ,com dizeres em alusão ao carinho ,cuidado e amor aos animais e camisetas também do Gargarullo .O Viveiro Passiflora prestigiou o evento levando seus belos exemplares,como vasos,arranjos florais e etc,para tornar o local mais bonito.Lá no Viveiro Passiflora voce pode adquirir as peças feitas em mosaico da Ana Cristina.Além dela,outros artesãos também expoem e tem a venda seus trabalhos.O Viveiro Passiflora fica perto do Lago de Javari e sempre promove exposições de Plantas entre outras coisas.Vale conferir.
Através desta postagem,a Ana cristina agradece a colaboração de todos que ajudaram a realização do evento. A Maria Ines da Padaria Pão Gostoso contribuiu com gostosos sanduiches,assim como diversos associados e amigos deram um pouco de si,com os seus lanches saborosos,seu chocolate quentinho,canjica,bolos e etc...
O blog www.mimirabolantes.blogspot.com também participou vendendo e doando o dinheiro das vendas da bolsa ecológica.
Em nome dos animais agradecemos a todos que compareceram,divulgaram,participaram
e dedicaram o seu tempo em prol desses bichinhos indefesos.
Brevemente outro evento irá acontecer e se voce não participou deste,procure acompanhar o trabalho deste grupo.

obs:visite o blog:www.mimirabolantes.blogspot.com e leia uma matéria sobre atenção.
Obrigada, Monique
www.amigosdefrancisco.org.br

4 comentários:

  1. Que bom eventos assim por causas justas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabens pela escrita e, pela apresenta- ção das dançarinas/capoeiristas. as fotos do
    evento ficaram muito bonitas.
    bjs,
    Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga....é bom ver vc aqui !!!!bjcas

    ResponderExcluir