domingo, 5 de dezembro de 2010

* Confraternização Sustentável e Solidária * (segunda parte )







Conforme combinei,estou colocando aqui apenas algumas fotos do nosso evento.Conseguimos reunir a galera toda de forma bem espontanea.Fizemos o nosso churrasco bem gostoso,utilizando somente garrafas retornáveis,pratos de vidro e talheres de inox,as latinhas de refrigerantes foram separadas para serem encaminhadas para reciclagem.No final do nosso encontro,plantamos um pé de Ypê Amarelo.
A festa de confraternização foi realizada na Pousada Vale das Palmeiras,em Francisco Fragoso,Vera Cruz,Miguel Pereira.O local também é conhecido como Pesque e Pague do Mamão. O Mamão faz um intenso trabalho de reflorestamento e está sempre atento aos cuidados de preservação da Natureza.Todos os participantes contribuiram com caixas de leite longa vida e brinquedos para serem doados a APAE de Paty do Alferes.
Agradecemos a todos a realização do evento.
Serra Azul Jeep Clube - Miguel Pereira

2 comentários:

  1. Monique, vim conferir aqui suas fotos e percebo a alegria visivel nos rostos dos que contigo compartilham desses momentos de prazer com toque de educação ambiental.
    Abraços e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bergilde....é verdade,foi tudo muito gostoso.....os donos da Pousada,nossos amigos e tbm jipeiros , nos proporcionaram grandes momentos.....o Jeep Clube desevolve um trabalho muito legal!!!!!bjcas e valeu a conferida !!!!!

    ResponderExcluir