segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

** Iluminação Pública **



Voce tem o hábito de caminhar ?Ao andar na rua voce costuma olhar em volta ?
Domingo agora resolvi dar uma voltinha pela cidade e aproveitei para registrar um problema corriqueiro : a iluminação pública .
Normalmente quando pagamos as nossas contas de luz,vem incluído uma taxa para a iluminação pública .Ou seja ,pagamos por um serviço que normalmente funciona mal,funciona em excesso ou não funciona. Como é isso?Bem,pela manhã é normal vários postes de vários bairros,da cidade , estarem acesos pois o sensor não funciona. E a noite quando todas as ruas deveriam estar bem iluminadas,elas tem o funcionamento ao contrário. Estão apagadas !Normalmente ,eu ligava para um número de telefone que eu tenho anotado com o meu código de usuária,só que me informaram que não deveria mais ligar pois o problema não é mais deles.
Ué?
De quem é ?

Um comentário:

  1. A minha rua deve ter uns 20 postes.....na maioria das vezes,durante a manhã ,unas tres ou quatro estão acesos......a noite,vários estão com as lâmpadas quebradas ou queimadas.....quando telefonava para a empresa ,responsável,em mais ou menos cinco dias ,tinha o problema resolvido......e agora?não sei a quem reclamar !!!!!

    ResponderExcluir