quarta-feira, 24 de março de 2010

* * Mapa da Mina **


Nestas andanças pela internet ,fazemos grandes amizades e muitas descobertas.Já há algum tempo que recebo emails ou comentários sobre as postagens que faço.E em uma destas,fiz um contato com um rapaz chamado Alex .E conversa vai,conversa vem,ele se declarou um apaixonado e preocupado morador de Miguel Pereira.Foi para lá em busca de ar puro,oportunidade e qualidade de vida.Quando comecei a escrever o blog de Miguel Pereira,fiz um convite a todos que me conheciam.A minha intenção além de mostrar as belezas do lugar,era mostrar também a gravidade dos problemas atuais existentes.Já disse em várias postagens que eu tenho 54 anos e há 50 frequento Miguel Pereira,sendo 30 anos com o meu marido.O natural é que realmente eu conheça a cidade como a palma das minhas mãos,aliás.diga-se de passagem,que o meu marido é quem realmente sabe de todos os caminhos. Miguel Pereira tem uma característica muito engraçada.Voce vai para uma determinada rua ,até por tres ou quatro caminhos diferentes.Bem ,o Alex montou um site da cidade onde ele procura assinalar os pontos turísticos,os restaurantes,alguns dos hotéis,a história da cidade e seus ilustres moradores,entre outras coisas interessantes.Ah!O Alex,colocou um MAPA também.É esta imagem que eu estou dividindo com voces ,que eu tirei com a autorização dele,do site para melhor ilustrar a postagem.Então,mais uma dica.Quer ir conhecer ?Não sabe o caminho ?Aproveita e siga a dica.Também dê uma "espiadinha "no site dele,que muito gentil,colocou algumas das minhas "ideias mimirabolantes ".Beijocas.
www.miguelpereira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário