domingo, 23 de maio de 2010

* * Serra de Miguel Pereira * *




Na sexta-feira,dia 21 de maio de 2010,estava começando a subir a Serra de Miguel Pereira quando vi uma enorme novidade. Dois containers ,de cor cinza,lacrados.Imaginei logo:estão preparando a Serra para as necessárias e emergenciais obras. A estrada nova já está pronta.Sinalizada e funcionando a pleno vapor .Há duas semanas mais ou menos,que aqueles gigantescos e pesadões caminhões abóboras e marrons,já não descem de maneira veloz e perigosa a nossa combalida Serra.Então,só podem estar organizando o início das obras.E como imaginação é o que não me falta,nos containers deve ter:carrinhos de mão,pás,picaretas ,baldes,uniformes,etc,etc....Na sexta-feira,28/05/2010,vou para Miguel Pereira,talvez pela manhã e com certeza,iremos por Petrópolis para vermos como ficou a estrada nova.
Vou torcer para que durante esta semana,novos containers apareçam e que logo,logo,a Serra volte a ficar bonita e fácil de trafegar.
A fotografia feita por mim,na volta ao Rio de Janeiro,pois,fui pega de surpresa e não deu tempo de armar a máquina e fotografar,na subida.
Quem souber alguma novidade,deixe escrito por aqui.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário