segunda-feira, 17 de maio de 2010

* Uma triste realidade *




São imagens de uma realidade que parece que terá um fim brevemente.Conforme a declaração do Prefeito Roberto de Almeida e o Secretário de Meio Ambiente,Mauro Peixoto,o LIXÃO de Miguel Pereira será desativado.Um bom volume de terra preta será jogada por cima dos dejetos e a área será reflorestada.Esta foi uma declaração feita e publicada em vários jornais da cidade.A população toda está contando com a seriedade da declaração.Vamos acompanhar com muita atenção.Já pude perceber,por duas sextas - feira,que realmente ao subir a Serra,não vi a fumaça que normalmente via.Como diz a Maroca,do Panorama Regional,estou de olho.Estou atenta.

3 comentários:

  1. Tomara q cumpram a promessa de desativação. Lixão é uma visão do inferno.
    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique!
    Tomara que seja verdade não é?
    Obrigada pelo comentário carinhoso! Não, eu não vou fazer o curso agora, pois estou com total falta de tempo. Meu filho e minha nora estão morando aqui em casa, até construírem a casa deles lá no Portal . Isto deve se estender até mais ou menos o final do ano. Estou contente com a presença deles aqui, mas só sei fazer meus artesanatos, bem quietinha no meu canto e por enquanto não é possível, só pequeninas coisas, mesmo!
    Um beijo
    Tete

    ResponderExcluir
  3. Estamos de olho meninas......estamos atentas/os........

    ResponderExcluir