domingo, 27 de fevereiro de 2011

*** Lago de Javary - Convite ***


Ação em prol dos Animais e em benefício do Meio Ambiente
Realizaremos uma atividade no Lago de Javary, ponto turistico de nossa cidade ,que merece mais atenção por parte de todos nós .As crianças e os jovens participantes do nosso Grupo: Amiguinhos de Francisco, decidiram trabalhar pelo lago e tudo a sua volta .Eles vão distribuir panfletos e conversarão com as pessoas que estiverem por lá. Esta atividade será neste sábado , dia 5 de março ,no horário das 9 ao meio - dia e no domingo ,dia 6 de março das 16:oo as 17:30 horas.
Montaremos nossa conhecida Tenda Azul .Teremos também lindos animais que esperam um dono de " raça".
Visitem - nos e nos dê uma força . Essa atividade que surge de maneira espontanea ,será realizada pelos jovens miguelenses, que como todos nós , tem esperanças de um futuro melhor entre homens e meio ambiente.
Em caso de chuva, o evento no lago será transferido para o sábado seguinte no mesmo horário .
Lembramos que o nosso tradicional Bazar de Usados,será realizado no dia 3 de março, no Estrela Clube, Rua do Forum, Centro de Miguel Pereira, das 10 :oo as 16 horas.Aceitamos doações de peças em bom estado. A renda do bazar será inteiramente revertida ao trabalho da ONG, que castra animais e dá suporte veterinário sempre que possível.
Visite nosso site amigosdefrancisco.org.br e nosso blog : amigosdefrancisoadocao.blogspot.com

ANA CRISTINA LINHARES
Presidente Fundadora do Grupo Amigos de Francisco- Miguel Pereira - RJ
Afiliados a WSPA ( Sociedade Mundial de Prote玢o Animal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário