sábado, 5 de fevereiro de 2011

********** M.P.A.C. **********

4 comentários:

  1. Assino abaixo, Mimi! rs

    Estou matando as saudades daqui e de você!!!

    Fui ao médico hoje e o cardiologista constatou que eu tenho você no coração. O médico que cuida da área do sono, me disse que sonhar com você me faz bem! O psicólogo disse que pensar em você é bom! O fonoaudiólogo disse que falar e ouvir o seu nome é ótimo!

    O fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia, mesmo que no subconsciente, é bom, mas tive um alerta - disseram que ficar longe de você é péssimo para minha saúde! E que sentir sua presença, mesmo pelo pc, é o melhor remédio. E receitou teu carinho todos os dias, em uso contínuo. Por isso, eu dependo da sua amizade e do seu carinho! Promete que vai cuidar da minha saúde? rs

    Beijocas e ótimo domingo!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  2. Essa é ótima !!!!!rsrsrsrs.....adorei !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida Monique!!

    Sabia que eu prefiro as festas fora d casa, dão mais prazer e menos trabalho...kkk

    Muito boa e estimulante sua postagem!

    Uma ótima noite pra ti Monique!

    Bjs no coração

    Marcio RJ

    ResponderExcluir