terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

* Solidariedade *




Como já havia comentado,domingo passado,dia 6 de fevereiro de 2011,Fred ,Walter e Eliana foram a Friburgo entregar as doações arrecadadas pelo grupo "Serra Azul Jeep Clube".As dificuldades foram sanadas devido ao bom entrosamento com o casal "Boiadeiros" do Jaguar Moto Clube . A entrega foi feita diretamente e sem burocracia.Ainda existe necessidade de ajuda ,porém,a maior ajuda agora é acreditarmos que isso tudo vai passar e continuarmos indo às Cidades Serranas.Os hotéis que nada sofreram precisam da nossa presença,assim como o comércio de lá.As feirinhas de Teresópolis estão acontecendo e em Friburgo,algumas fábricas e lojas ,já estão voltando a ativa.A ajuda é no sentido de reconstrução da cidade e da movimentação do comércio.Assim como o Serra Azul Jeep Clube,outros grupos estão mantendo contato e darão ajuda dentro das necessidades e oportunidades.
Estas fotos foram feitas no início da entrega e desta vez ,estiveram presentes ao ato:Fred Almeida ,que é o nosso Presidente , Walter Borghoff,nosso Tesoureiro e sua esposa, Eliana Salles Borghoff.
Os responsáveis pelo recebimento das doações,já agradeceram ,utilizando-se do blog,ao deixar um comentário em uma postagem anterior feita sobre o assunto.
Mais uma vez,agradeço a gentileza e a participação de todos e peço que continuem a ajudar,sendo com orações,doações ou visitas às Cidades Serranas. Precisamos fazer parte desta reconstrução.Eles precisam de nós.Estamos todos juntos nesta corrente .
Monique

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Encontrei o seu blog atraves de sua intrevista no blog da Sonia!
    Parabenéns pelo blog!
    Tudo de bom e uma super semana!

    http://migueleibel.blogspot.com

    Miguel Eibel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Miguel.....vc é muito gentil !!!!bjcas

    ResponderExcluir